Novo Alprostadil em Petravan - Terapia de Disfunção Erétil
Disponibilidade:
Em estoque
SKU
2996-0
0
avaliações
BENEFÍCIOS DE ALPROSTADIL EM PENTRAVAN 1,5G – TERAPIA PARA DISFUNÇÃO ERÉTIL
O Alprostadil em Pentravan® nada mais é que o hormônio prostaglandina E1, existente naturalmente no organismo. A substância abre os vasos sanguíneos e facilita a ereção.
Alprostadil em Pentravan é segura e eficaz em pacientes com disfunção erétil, especialmente quando os inibidores de PDE-5 são ineficazes, contra indicados ou quando o paciente é intolerante aos seus efeitos adversos.
Lembre-se: a disfunção erétil pode ser apenas um sintoma de um problema de saúde maior, portanto, consulte sempre seu médico.
BENEFÍCIOS DE ALPROSTADIL EM PENTRAVAN® 1,5G – TERAPIA PARA DISFUNÇÃO ERÉTIL
O Alprostadil em Pentravan® nada mais é que o hormônio prostaglandina E1, existente naturalmente no organismo. A substância abre os vasos sanguíneos e facilita a ereção. Há algum tempo sua aplicação era feita via injeção. Graças à tecnologia do Pentravan®, isto não é mais necessário: o Alprostadil pode ser aplicado sobre a pele, de forma totalmente não invasiva e sem nenhum tipo de desconforto. Outros benefícios trazidos por ele são: Alta eficácia e resposta rápida do organismo; Boa resposta em pacientes com transtornos cardiovasculares, diabetes e que passaram por cirurgia de remoção da próstata (prostectomia); Pode ser usado simultaneamente aos nitratos; Sem interações conhecidas com outros fármacos; Sem interação com alimentos.
EXISTE EFEITOS COLATERAIS DO ALPROSTADIL EM PENTRAVAN?
97% dos efeitos adversos relatados foram leves a moderados e de curta duração. Praticamente todos localizados no local da aplicação (dor genital, irritação e eritema) 6,5% de efeitos relatados pela parceira (como irritação vaginal) foram considerados leves e de curta duração. Portanto, o tratamento com alprostadil transdérmico é considerado seguro e bem tolerado.
EXISTE CONTRA INDICAÇÃO DO ALPROSTADILEM PENTRAVAN?
contraindicado em doentes com hipersensibilidade a alprostadil. Pacientes com deformações no pênis, tais como curvatura, fibrose ou doença de Peyronie, doentes com prótese de pênis ou todos os pacientes que têm contraindicação de exercer atividade a que se propoe.