Prevenção da Infecção Urinária - 60 cápsulas

Disponibilidade:
Em estoque
SKU
1464-0
0
avaliações

Dê adeus as incomodas infecções urinárias de vez! A Fórmula para prevenção da infecção urinária conta com dois ativos exclusivos, que agem protegendo o organismo contra a ação de bácterias nocivas a saúde. 

‘’Possui ação de prevenir as infecções urinarias, por contar com ativos como Cranberry, que age combatendo a adesão de certas bactérias, incluindo a Escherichia coli, associada às infecções do trato urinário.’’ Farmacêutica Neila Mara

R$ 205,00
1075
 
R$ 205,00
Ativos originais com a
melhor qualidade
Densidade correta em
todos os compostos
Cápsula de qualidade que
melhoram absorção
Todas as fórmulas com selo
de autencidade

PREVENÇÃO DA INFECÇÃO URINÁRIA

A Farmácia Eficácia traz agora uma fórmula para a prevenção da infecção urinária , que possui ação de equilibrar a microbiota intestinal e inibir a adesão de bactérias no trato urinário para prevenção de infecções recorrentes. Conta com:
Bioinstestil: É formulado através de um processo tecnológico patenteado constituído por dois componentes: o óleo essencial extraído da Cymbopogon martinii (Roxb.) Wats, e a fibra em pó obtida do rizoma de Zingiber officinale Roscoe, que permitem a liberação simultânea das substâncias ativas direcionadas ao cólon, região intestinal onde a fibra vai ser naturalmente degradada pela microbiota intestinal.
Possui uma atividade benéfica na modulação da microbiota intestinal, que é um complexo de bactérias que vivem no trato digestivo, importantes por regularizar o canal intestinal, uma vez que são responsáveis pelos movimentos peristálticos do intestino, pela defesa contra microrganismos patogênicos e integridade da mucosa intestinal, além de necessárias para o desenvolvimento adequado do sistema imunológico.
Os componentes de BIOintestil® agem através de uma ação anti-inflamatória, antimicrobiana seletiva, carminativa e antiemética.
Cranberry: É uma planta nativa da América do Norte que apresenta em sua composição antocianidinas, flavonóides, proantocianidinas, taninos condensados e ácidos fenólicos, estes componentes podem impedir a adesão de certas bactérias, incluindo a Escherichia coli, associada às infecções do trato urinário.
Pesquisas científicas também demostraram que o Cranberry contém quantidades significativas de antioxidantes e outros fitonutrientes com o potencial de impedir danos oxidativos causados pela espécie reativa do oxigênio, desde modo, protege o organismo de doenças cardiovasculares e certos tipos de câncer.
O Cranberry possui um componente de alto peso molecular que tem habilidade de reverter e inibir a agregação de determinadas bactérias orais responsáveis pela placa dental e doenças peridentais. As propriedades de anti-adesão do Cranberry podem também inibir as bactérias associadas à úlcera estomacal.

IDNICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Aumenta a motilidade intestinal (Indicação principal);
  • Estimula a digestão;
  • Equilíbrio da microbiota intestinal;
  • Alivia os sintomas como gases, náuseas e vômitos;
  • Elimina o inchaço e dores abdominais;
  • Trata a síndrome do intestino irritável;
  • Melhora a saúde bucal;
  • Auxilia na prevenção de Infecções Urinárias;
  • Fonte de antioxidantes que diminui o risco de doenças cardiovasculares e certos tipos de câncer.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’Possui ação de prevenir as infecções urinarias, por contar com ativos como Cranberry, que age combatendo a adesão de certas bactérias, incluindo a Escherichia coli, associada às infecções do trato urinário.’’ Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Biointestil  – Cranberry – 60 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 02 cápsulas ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Seu uso é contraindicado para crianças, mulheres grávidas, pacientes portadores de insuficiência renal e/ou hepáticas, pacientes com patologias relacionadas à coagulação e concomitantemente com terapias anticoagulantes.
Doses elevadas podem causar diarréia e distúrbios gastrintestinais.
O excessivo uso de Cranberry pode aumentar a excreção e reduzir os níveis sanguineos de certos antidepressivos, antipsicóticos e analgésicos a base de morfina. Não há relatos de interação com antibióticos, mas teoricamente alguns antibióticos parecem inibir a acidificação urinária.
Contra indicado para pessoas que possuem nefrolitíase (cálculo renal);
O uso por períodos prolongados pode aumentar o potencial de efeitos adversos.
As recomendações do produto não se tratam de propaganda, e sim da definição do produto.
‘’Os resultados e o mecanismo de ação do produto, foram analisados pelos fornecedores dos ativos presentes na fórmula farmacêutica. Não asseguramos os resultados do produto, pois estes variam de pessoa para pessoa, levando em consideração vários fatores como ás as condições fisiológicas e genéticas, assim como o tratamento de no mínimo 06 meses, e o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.