Senstra para Mulheres é uma ótima aposta para aquelas mulheres que buscam aumentar a libido e uma relação prazerosa! Além de melhorar a libido, melhora o bem estar e a energia física.
‘’Senstra é um suplemento que possui ação de estimular o processo natural e fisiológico sexual na ocorrência da libido e vasodilatação. Conta com uma associação de ervas afrodisíacas e com o aminoácido L-Arginina, que juntos melhoram a vida sexual das mulheres.’’ Farmacêutica Mariana Souza
A falta de libido nas mulheres é cada vez mais frequente, devido a fatores como o estresse do dia a dia, chegada da menopausa, uso de alguns medicamentos, fatores emocionais ou problemas no relacionamento.
Pensando nisso a Farmácia Eficácia o Senstra, que é estimulante sexual feminino, elaborado a partir de uma associação de fitoterápicos e o aminoácido l-arginina, que ajudam a aumenta o desejo sexual, melhora a relação sexual e proporciona maior conforto para as mulheres.
L-Arginina: Um dos principais ingredientes do Senstra, por aumentar a produção de Oxido Nítrico, e agir aumentando a vasodilatação e portando o aporte sanguíneo para o clítoris e áreas adjacentes. Tal efeito ajuda a melhorar a libido.
Mucuna Pruriens conta a ação da l-dopamina, que está relacionada ao humor, sexualidade e movimento. Cuida da ovulação em mulheres, eleva o hormônio antienvelhecimento, melhora a massa muscular, diminui a gordura do corpo, assegura vitalidade, aumenta os níveis de testosterona, cuida da mente, da coordenação motora e trata doença de Parkinson.
Damiana: Conta com propriedades afrodisíacas e calmantes.Seu uso também é indicado em casos de debilidade nervosa, fadiga intensa, depressão e disfunções sexuais. Cuida de sensação de desconforto digestivo, úlceras gastroduodenais, inflamações da bexiga, albuminúria, micção involuntária noturna, diabetes, alcoolismo, afecções respiratórias e bronquites.
Epimedium tem sido utilizado há milhares de anos como um potencializador da libido, promoção da melhora da função erétil e alivio dos desconfortos da menopausa. É usado como um afrodisíaco devido ao aumento do fluxo sanguíneo na área genital, que melhora a energia sexual de homens e mulheres. O principal constituinte ativo é o icariin, o qual aumenta os níveis de óxido nítrico, resultando em um relaxamento do músculo liso. É ainda considerado um reconstituinte para o sistema reprodutivo e ajuda a normalizar menstruações irregulares. Também é um tônico para o sistema nervoso.
‘’Senstra é um suplemento que possui ação de estimular o processo natural e fisiológico sexual na ocorrência da libido e vasodilatação. Conta com uma associação de ervas afrodisíacas e com o aminoácido L-Arginina, que juntos melhoram a vida sexual das mulheres.’’ Farmacêutica Mariana Souza
L-Arginina H
Epimedium icariin.
Damiana .
Mucuna pruriens ----- 30 cápsulas (dobram para 60 cápsulas)
Tomar 01 dose (02 cápsulas) pela manhã durante um mês ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
Não é recomendado em Gravidez ou aleitamento.
Não é recomendado em casos de Doenças hemorrágicas. Epimedium retarda a coagulação sanguínea e pode aumentar o risco de sangramento. Câncer e condições sensíveis aos hormônios. Epimedium pode aumentar os níveis de estrogênio em algumas mulheres, o que pode piorar condições estrógeno-sensíveis, como câncer de mama ou câncer uterino. Em pacientes com pressão arterial baixa, o efeito pode ser acentuado quando usado Epimedium, aumentando o risco de desmaio.
Efeitos adversos: Medicamentos Anti-hipertensivos Medicamentos que retardam a coagulação do sangue (Anticoagulantes/Antiagregantes).
Precaução: Epimedium não deve ser utilizado por pacientes menores de 18 anos e/ou cardiopatas sem orientação médica.
Deve ser utilizado com supervisão médica em pacientes com hipoglicemia ou diabetes, por diminuir a taxa sanguínea de açúcar;
É contraindicado seu uso em combinação com IMAO; Deve ser evitado por pessoas com síndromes andrógenas excessivas, por possuir atividade androgênica e aumentar os níveis de testosterona; Se o paciente tiver condição médica resultando em níveis inadequados de prolactina no corpo, não utilizar, a menos que sob orientação médica, por ser um inibidor da prolactina. Deve ser evitado durante o aleitamento, devido à prolactina ser a responsável pela produção de leite materno; Evitar seu uso em casos de problemas cardiovasculares (risco de hipotensão); úlcera gastroduodenal (risco de hemorragia) e câncer de pele. 2,6 Interações Pode potencializar medicamentos androgênicos, a insulina, medicamentos anti-diabetes e potencializa medicamentos; Vitamina B6 pode diminuir a eficácia da L-dopa; uso simultâneo com certos anestésicos (ciclopropano e halotano) pode causar arritmia cardíaca; antidepressivos tricíclicos podem diminuir a absorção da L-dopa; teoricamente, Mucuna pode diminuir a eficácia de certos antipsicóticos; L-dopa é incompatível com IMAO.
As contraindicações incluem durante gravidez, lactação e hipoglicemia. Não deve associar a outras drogas estimulantes (café, chá, guaraná, cola, ginseng, etc). Usar em períodos curtos e descontínuos. Pode causar ansiedade, insônia, taquicardia, síndrome de intestino irritável. Em doses elevadas é purgante.
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.